Apresentação

Caros leitores,

O blog pseudo cristão foi criado simplesmente para compartilhar ideologias, teorias e também ideias que penso poder ajudar pessoas que estão em conflito por muitos pontos ambíguos não do cristianismo na sua essência, mas do cristianismo contemporâneo que é fruto de influências pressões culturas e mudancas sociopoliticas. Embora todas as mudanças se baseiem em fatos simples há muitas derivações e subpontos baseados em linguagens interpretações traducoes e cultura local que tornam alguns pontos complexos e conflitantes teoricamente ao próprio evangelho em si.
O nome PSEUDOCRISTAO não é uma crítica ao cristianismo, mas a mim que embora o conheça desde de criança, não consiga me ver como um verdadeiro cristao, não somente por atos incongruentes, mas também por pensamentos e sentimentos que não condizem com um verdadeiro cristão.
Espero primeiramente aprender, pois certamente muitos virão para ensinar, espero ajudar aqueles que se sentem fracos na caminhada assim como eu, pois juntos na fé somos fortes.
Não tenho muitas questões em mente e caso alguém precise de uma nova opinião sobre quaisquer fatos, ações ou pensamentos voltados a palavra de Cristo estarei pronto a colocar a minha opinião pessoal construída com minhas experiências. Certamente não atenderei a expectativas dos corações,  mas tentarei de forma amigável passar mais uma forma de pensar e agir que pode ajudar ou não.
Aqui como em nenhum lugar existem dono da verdade, pois esse se entregou por nós e certamente não estamos prontos para fazer o mesmo. Desta forma visto que somos todos aprendizes espero respeitar as opiniões contrarias e peço a compreensão dos leitores a entender que sou limitado, mas meu coração certamente tem vontade de ajudar e fazer a obra de Deus mesmo que muitas vezes não tenha êxito.

A Paz aos irmaos em Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O amor de Galatas 5